Notícias

Movimente Especial de Verão e o Janeiro Branco marcaram o início do ano de 2017 na Sofis Tecnologia

- Sofis Tecnologia

O Movimente Especial de Verão está se tornando mais uma das tradições na Sofis Tecnologia. Com a chegada do novo ano, o projeto renova as energias e a criatividade dos colaboradores da empresa. A cada edição uma nova proposta é criada e este ano inovamos mais uma vez ao unir o Projeto Movimente a Campanha do Janeiro Branco, que possui total coerência com a essência do projeto e juntos, resultaram em conscientização, inclusão, movimento e bem estar.

O Janeiro Branco faz do mês de Janeiro um marco temporal estratégico para que todas as pessoas reflitam, debatam e planejem ações em prol da saúde mental e da felicidade em suas vidas. Janeiro Branco é uma campanha que teve início em 2014 onde busca mostrar às pessoas que elas podem se comprometer com a construção de uma vida mais feliz para si mesmas.

Desenvolvido pela Área de Assessoria Organizacional, a edição especial de janeiro tem o intuito de mudar a rotina da empresa com atividades diferenciadas visando a saúde coletiva, e o tema do Janeiro Branco auxiliou na conscientização da prevenção da saúde e bem estar mental no ambiente de trabalho. Assim como a campanha, a Sofis ao aderir ao movimento pela primeira vez incentiva o cuidado consigo e a felicidade ao longo do ano.

O tema que deu vida às aulas ministradas pela Diana Vieira (convidada do projeto Movimente) foi a dança, que é uma grande propulsora da saúde mental e corporal. O estilo trabalhado foi o hip hop, que reúne vários estilos de dança e cultura.

Durante todo o mês, o projeto contou com programação especial e um total de 36 participações. Para encerrar, o colaborador Eduardo Maia apresentou na Festa de Aniversariantes do Mês uma performance especial para os colaboradores marcando o fim e sucesso da ação.

Agradecemos a todos pela participação!

Saiba mais sobre a campanha do Janeiro Branco: http://janeirobranco.com.br/projeto-janeiro-branco/ | #QuemCuidaDaMenteCuidaDaVida

 

Compartilhar

WhatsApp chat