Soluções

Sofis BI

Análises instantâneas e decisões assertivas para o seu negócio.

Customização e Integração

O Sofis BI é uma solução eficaz para o gerenciamento de informações estratégicas do seu negócio, público ou privado, que fornece mais agilidade na criação e na distribuição de análises simultâneas aos principais executivos. Um produto 100% web, muito fácil de usar, sem as complexidades das ferramentas tradicionais e com recursos avançados de parametrização que possibilitam a integração com as demais soluções da Sofis Tecnologia.

Simples e em Tempo Real

A solução da Sofis Tecnologia para o gerenciamento das informações estratégicas possui uma estrutura totalmente em tempo real, fazendo com que as suas análises ad-hoc apresentem resultados imediatos para as tomadas de decisões. O Sofis BI é uma solução com interface simples e intuitiva que permite a criação de alertas através de setas, símbolos e indicadores coloridos que se enquadram em regras preestabelecidas pelos próprios usuários.

Mobilidade e Interatividade

Com aplicações para o iPhone, iPad e dispositivos Android, o Sofis BI desenvolve análises mobile em dashboards interativos, com todos os recursos multi-touch e personalizados do seu jeito. As informações e relatórios gerados pela solução podem ser enviados por e-mail ou transformados em apresentações/slides na web, fomentando assim a colaboração e a distribuição das análises de forma totalmente interativa para a identificação de oportunidades, novos mercados, localização de clientes e prospects.

bi

Diferenciais:

  • Fácil integração e customização com outras soluções da Sofis Tecnologia
  • Permite realizar análises que envolvam diferentes visualizações em uma mesma tela (gráficos e tabelas), com a aplicação de filtros em uma das visualizações que reflete automaticamente nas demais
  • Visualização, navegação, filtro e pesquisa com programa nativo para iOS em iPhone, iPad e sistema Android ou diretamente em navegadores web de outros Smartphones através de HTML5, sem a necessidade de reformatar ou readequar os relatórios já existentes
  • Interface muito simples e totalmente Web
  • Apresenta automaticamente as tendências dos indicadores com base em comparação de resultados entre períodos
  • Assegura rápida aceitação de usuários finais e agiliza o processo de decisão
  • Recursos integrados com geo-referenciação, permitindo o monitoramento e análise de dados corporativos através de mapas na web
  • Aprovação dos relatórios e análises antes da publicação no painel com o envio de aviso automático para os usuários responsáveis pela aprovação
  • Recurso para definição de KPIs (Key Performance Indicators) como metas ou objetivos representados pelas cores amarelo, vermelho e verde
  • Possui recursos para os usuários adicionarem notas ou comentários aos relatórios, gerando um Fórum de Discussão integrado dentro da própria solução, com recursos de aprovação e votação
  • Possui um recurso chamado ‘Linha do Tempo’ que registra as atividades específicas dos usuários e as interações dentro do Sofis BI
  • Acessa os principais Bancos de Dados disponíveis do mercado e possui recursos para consolidação de múltiplas fontes de dados em uma mesma estrutura

2016.02 - Imagem Comp_Sofis BI_1final

 

A contratação de softwares especializados garante a padronização de processos, a otimização do tempo e diminuição dos custos, tornando a sua empresa mais competitiva, eficiente e segura.

Todos os produtos da Sofis Tecnologia seguem rigorosamente as legislações municipais, estaduais, federais e as RDCs da Anvisa. São soluções modernizadas, garantindo que o seu negócio esteja em constante atualização, com procedimentos e requisitos de qualidade.

Faça o download abaixo para a versão em PDF:

Soluções integradas

O Hemote Plus é a solução da Sofis Tecnologia para a gerência completa dos serviços de hemoterapia públicos e privados. Um produto que interliga e administra todas as etapas do processo de doação de sangue e transfusão de hemocomponentes, seguindo rigorosamente as normas da ANVISA e a legislação vigente.

O CellVida é a solução para a gestão e o suporte completo da gerência técnica nos mais modernos tratamentos da medicina, como criopreservação e terapia celular, além do transplante de células tronco. Prioriza a segurança, sempre com a confiabilidade e o controle da qualidade, aliado à rastreabilidade dos produtos.

O Salute é a solução que unifica a gestão assistencial do paciente da sua clínica ou hospital em um único núcleo gerencial. Controla todas as atividades de saúde, integrando os setores de admissão, ambulatório, emergência e pronto atendimento, internação e alta, farmácia, enfermagem e medicina diagnóstica.

Compartilhar