Notícias

Festa do Dia das Crianças traz magia e animação à Sofis

- Sofis Tecnologia

Durante o mês de outubro, a Sofis deu início às suas atividades de comemoração ao Dia das Crianças participando da ação de arrecadação de brinquedos realizada pelo Hemorio. Ao todo, foram arrecadados 39 brinquedos em ótimo estado que foram encaminhados ao hemocentro e entregues em uma festa idealizada para as crianças em tratamento no local.

Para comemorar ainda mais esse mês especial, as equipes de Marketing e Assessoria de Desenvolvimento Organizacional, liderada pela psicóloga Marisa Mendes, organizaram um evento dedicado aos filhos dos colaboradores. Este ano, a ação contou com o tema “Mundo Encantado da Fantasia” que explorou personagens animados do mundo mágico. Além disso, tivemos a participação da colaboradora Marina Santos, do Projeto Movimente, que se caracterizou para entreter Pais e filhos.

As crianças receberam adereços e foram recepcionados pelos seus pais, a convite da empresa, para interagirem no ambiente de trabalho proporcionando um momento de descontração a todos em meio às atividades, além de explorar o espaço da empresa.

Após a apresentação dos filhos a todos os colaboradores, as crianças e os pais foram conduzidos à sala de descompressão, que foi decorada com nuvens de bola e fitas coloridas para agregar as práticas interativas criadas para o dia.

Por fim, pais, filhos e colaboradores se reuniram para um lanche e se despediram com a entrega de brindes.

A Sofis Tecnologia agradece aos pais pela animação e espontaneidade de seus filhos que agraciaram a empresa com muita alegria.

Nós acreditamos que é possível conciliar a rentabilidade dos nossos negócios à responsabilidade ambiental e à cidadania. Clique aqui e conheça os demais projetos da empresa.

Compartilhar

WhatsApp chat