Soluções

Suprimentos

Gestão eficaz da cadeia de suprimentos gerando alto desempenho para o seu negócio

Automação e redução de custos

O software de Gestão de Suprimentos da Sofis Tecnologia possibilita a automação e o gerenciamento eficaz de todo processo de compras e suprimentos, garantindo a melhor relação custo x benefício e proporcionando a análise constante das informações estratégicas para tomadas de decisão eficientes e de acordo com os seus objetivos. É a solução ideal para fomentar as melhores práticas de gestão corporativa no dia-a-dia do seu negócio.

Flexibilidade e abrangência

Uma solução desenvolvida para empresas e instituições de qualquer porte, o software de Gestão de Suprimentos da Sofis Tecnologia se adequa a sua realidade e gerencia, amplamente, todos os processos da cadeia de suprimentos: solicitações de compras, processos de cotação e aprovação das melhores oportunidades, movimentações de materiais, recebimento, armazenagem e controle de estoque.

Facilidade e agilidade

A solução de Gestão de Suprimentos da Sofis Tecnologia proporciona a otimização do seu fluxo de informações, facilita o acesso aos dados operacionais e gerenciais, promovendo tomadas de decisão rápidas e precisas; refletindo com mais fidelidade a realidade do seu negócio e aumentando a competitividade da sua empresa.

GCA

Diferenciais:

  • Controle eletrônico de requisições e aprovações de compras, compromissos financeiros e status das compras efetuadas. Sugestão de pedidos de compras
  • Controle dos insumos por lote e validade. Informação dos produtos sem movimentação e valores em estoque. Relatório de produtos a vencer e inventário eletrônico
  • Possibilidade de um completo cadastramento de dados de fornecedores. Cotações eletrônicas
  • Registro de histórico de propostas e pedidos. Avaliação dos fornecedores com controle de qualidade
  • Análise individual ou conjunta do estoque de cada unidade/departamento. Definição de quais materiais estarão disponíveis em cada local e regras de abastecimento
  • Configuração de perfis individuais conforme limite de aprovações de valores. Restrição de acessos e controle dos insumos utilizados
  • Mapeamentos dos centros de custo com consumo elevado. Modernos indicadores de gestão: Gráficos de consumo, curva ABC, curva XYZ, curva VEN, etc
  • Integrado com sistema Monetário da Sofis Tecnologia

A contratação de softwares especializados garante a padronização de processos, a otimização do tempo e diminuição dos custos, tornando a sua empresa mais competitiva, eficiente e segura.

Todos os produtos da Sofis Tecnologia seguem rigorosamente as legislações municipais, estaduais, federais e as RDCs da Anvisa. São soluções modernizadas, garantindo que o seu negócio esteja em constante atualização, com procedimentos e requisitos de qualidade.

Soluções integradas

O software de Gestão Patrimonial da Sofis Tecnologia realiza a gestão do ciclo de vida dos ativos do seu negocio. Um produto desenvolvido para viabilizar o controle total da movimentação de equipamentos, mensuração de depreciações e acompanhamento das atividades de manutenção.

O Monetário é a solução da Sofis Tecnologia para a gestão e controle das operações financeiras do seu negócio. Permite a integração de todas as etapas e proporciona qualidade na administração de recursos, economia de tempo, segurança nos processos e alta produtividade.

O Sofis BI é uma solução eficaz para o gerenciamento de informações estratégicas do seu negócio, público ou privado, que fornece mais agilidade na criação e na distribuição de análises simultâneas aos principais executivos. Um produto 100% web, de fácil usabilidade e com recursos avançados de parametrização.

Compartilhar

WhatsApp chat