Notícias

Campanha do Agasalho mobiliza colaboradores da Sofis Tecnologia

- Sofis Tecnologia

A Campanha do Agasalho, finalizada na última quinta-feira (25), mobilizou os colaboradores da Sofis durante as últimas semanas de junho. Com o início da estação mais fria do ano, a campanha deste ano teve seu conceito desenvolvido através do tema “Quanto mais gente, mais quente”, e demonstrou que quanto mais gente participasse, mais quente seria o inverno daqueles que necessitam de ajuda. A iniciativa que começou dia 08 de junho recolheu mais de 100 peças entre cobertores, agasalhos e calçados e beneficiou em torno de 250 famílias assistidas pela Paróquia Nossa Senhora de Loreto, em Jacarepaguá, no Rio.

A Pastoral, que recebe as doações é responsável pela triagem e distribuição dos itens arrecadados, recolhe diariamente doações e materiais, novos ou usados em bom estado, entre roupas, calçados, brinquedos e utensílios.

Em depoimento, o colaborador José Augusto, Coordenador Administrativo da Sofis e responsável pela entrega das doações, acredita que “o resultado desse esforço entre empresa e colaboradores, aliado ao belo trabalho da Pastoral de Loreto, continue sendo um dos objetivos da Sofis enquanto empresa socialmente responsável e sou muito feliz de poder contribuir com isso”, afirma.

A tradicional ação da Campanha do Agasalho é promovida na Sofis há mais de 10 anos através do Projeto Sofis Cidadão, que incentiva a responsabilidade social e a cidadania tanto da empresa quanto de seus colaboradores, que participam ativamente desde o início.

Conheça todas as frentes de atuação da Sofis Tecnologia em prol do comportamento empresarial socialmente responsável.

A Sofis Tecnologia acredita que é possível conciliar a rentabilidade dos nossos negócios à responsabilidade ambiental e à cidadania. Clique aqui e conheça as demais ações da empresa em prol da sustentabilidade. 

Compartilhar

WhatsApp chat