Notícias

Campanha do Agasalho da Sofis Tecnologia estimula doação em prol da solidariedade

- Sofis Tecnologia

A Campanha do Agasalho da Sofis Tecnologia deste ano teve seu fim na última quinta-feira (29), a ação – presente há mais de 10 anos – tem como objetivo incentivar os colaboradores da empresa a se solidarizarem em prol da responsabilidade social e cidadania. Com isso, a arrecadação foi muito além de roupas e agasalhos e contou também com doação de calçados e alimentos não perecíveis.

A iniciativa que começou no início de junho teve em sua totalidade uma arrecadação de 154 itens, incluindo eles: camisas, agasalhos, calças, cobertores, meias, calçados e alimentos. Arrecadamos 48 peças de roupas masculinas, 32 infantis masculinas, 22 femininas, 28 infantis femininas, 6 calçados masculinos, 2 calçados masculinos infantis, 2 calçados femininos infantis, 10 cobertores e 4 brinquedos.

A doação, destinada a Pastoral de Loreto, em Jacarepaguá, recolhe diariamente doações de materiais novos ou usados, fazendo a triagem e distribuição dos itens para pessoas que realmente necessitam da ajuda, beneficiando mais de 250 famílias no Rio de Janeiro.

Em depoimento, o colaborador José Augusto disse que “não há palavras para descrever a satisfação em poder ajudar, em poder dividir com quem realmente necessita mas, acima de tudo, não há como descrever a gratidão de quem recebe. Gostaria de deixar meus parabéns à Sofis pela nobre ação social que desempenha todos os anos e também a todos aqueles que se sensibilizam com esta causa, na certeza de que muitas pessoas são ajudadas e gratas por esse grande apoio”.

Conheça todas as frentes de atuação da Sofis Tecnologia em prol do comportamento empresarial socialmente responsável.

A Sofis Tecnologia acredita que é possível conciliar a rentabilidade dos nossos negócios à responsabilidade ambiental e à cidadania. Clique aqui e conheça as demais ações da empresa em prol da sustentabilidade.

Compartilhar

WhatsApp chat