Notícias

O Natal Solidário 2017 trouxe para a Sofis pela 1ª vez a Campanha Papai Noel dos Correios

- Sofis Tecnologia

Todos os anos e parte do Projeto Sofis Cidadão, a Sofis realiza o Natal Solidário, uma ação que incentiva a doação de brinquedos, roupas, etc a crianças carentes no Natal. Este ano, a ação trouxe pela primeira vez a campanha nacional do Papai Noel dos Correios que desde 2010, além de receber as cartinhas que vinham da sociedade endereçadas ao Papai Noel, a atitude social passou a fortalecer a importância da educação, convidando crianças de escolas da rede pública a também tirarem os sonhos do papel. E toda essa magia só acontece porque os Correios podem contar não apenas com um, mas com milhares de papais e mamães noéis, padrinhos e madrinhas de corações grandes e generosos.

Para participar, a Sofis disponibilizou a adoção de 25 cartinhas aos colaboradores que em apenas 2 semanas foram adotadas com muito carinho. Para comportar as doações, a equipe de marketing construiu uma lareira de Natal que acolheu todos os presentes até a entrega na agência dos Correios, que ocorreu na última segunda-feira (4).

Agradecemos e parabenizamos a solidariedade de todos os colaboradores que participaram e fizeram o sucesso da ação e muitas crianças ainda mais felizes nesse Natal.

A Sofis Tecnologia acredita que é possível conciliar a rentabilidade dos nossos negócios à responsabilidade ambiental e à cidadania.

Compartilhar

WhatsApp chat