Notícias

Sofis Tecnologia estará presente no HEMO 2019

- Sofis Tecnologia

A cada edição, o Congresso Brasileiro de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular – HEMO cresce não só em relevância como em número de congressistas, reunindo médicos, residentes e estudantes das duas especialidades, além de biomédicos, enfermeiros e farmacêuticos.

Consolidado como o maior evento da América Latina e terceiro maior do mundo na área de hematologia, hemoterapia, terapia celular e transplante de medula óssea, o HEMO 2019, apresenta as pesquisas mais recentes, os tratamentos mais promissores e as drogas mais eficazes para o combate às doenças hematológicas, além dos principais avanços hemoterápicos. A atualização clínica e científica é extensa e com qualidade excepcional, pois cientistas e pesquisadores renomados nessas áreas são convidados a dividir e debater o que há de melhor e mais novo em tratamentos e fármacos, fazendo com que pacientes tenham um melhor tratamento desde o diagnóstico efetivo até a possível cura.

Como tradição, estaremos novamente presentes no Expo Hemo 2019, contando sobre a nossa trajetória do Hemote Plus e dos nossos 25 anos fornecendo apoio tecnológico para saúde do Brasil através de soluções altamente seguras, práticas e eficientes.

A proposta da nossa participação no Hemo 2019 será enfatizar a evolução e pontos marcantes na história da solução que contribuíram diretamente na área da saúde do país. Nosso objetivo é também destacar visualmente sua atual presença nacional, números gerais de alcance e licenças instaladas em todo país.

Nesse ano estaremos no stand 48. Venha nos visitar.

O Hemo 2019 acontece entre os dias 06 e 09 de novembro, no RioCentro, Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca.

Compartilhar

WhatsApp chat