Notícias

Stand da Sofis Tecnologia marcou presença no Congresso Hemo 2015

- Sofis Tecnologia

Presente novamente em mais uma edição do maior Congresso de Hemoterapia e Hematologia da América Latina, o stand da Sofis Tecnologia uniu o conceito da integração entre suas soluções e sua cultura organizacional como diferencial competitivo para apresentação aos visitantes do Congresso deste ano.

Realizado em São Paulo dos dias 19 à 22 de novembro, o Congresso Hemo 2015 contou com a participação de aproximadamente 5 mil pessoas entre representantes da área de saúde, palestrantes, patrocinadores e expositores no Transamérica Expo Center na cidade de São Paulo.

O stand da Sofis Tecnologia levou aos visitantes um design inovador e a integração como o DNA de nossas soluções, uma característica que destacou-se como um dos principais diferenciais perante aos clientes da Sofis Tecnologia.

Além disso, com base no desenvolvimento organizacional da empresa, foram oferecidas atrações especialmente desenvolvidas para compartilhar com os congressistas na 6ª Edição do Espaço Zen, um tradicional trabalho corporal e criativo da Sofis que promove através de práticas de cuidado, a qualidade de vida e o bem estar.

A equipe da Sofis recebeu durante os três dias de exposição clientes, parceiros e congressistas que puderam conhecer o portfólio de soluções através de apresentações realizadas por nossos especialistas com destaque para o Hemote Plus, CellVida e Sofis BI, além de participantes do Espaço Zen que desfrutaram de objetos especiais para o relaxamento e atividades lúdicas com malabares, um grande sucesso do stand.

Ações de marketing interativo também foram realizadas durante o Congresso na divulgação da página da Sofis no facebook com cobertura simultânea do stand e publicações contando detalhes das experiências dos visitantes desse ano.Confira aqui.

A próxima edição em 2016 do Congresso Hemo já está marcada para os dias 10 à 14 e acontecerá na cidade de Florianópolis e a Sofis Tecnologia tem presença confirmada no evento.

A Sofis Tecnologia agradece a cada um que participou e visitou o stand. Esperamos vê-los novamente na próxima edição do Congresso Hemo!

Confira algumas fotos abaixo e o álbum completo no Facebook da Sofis Tecnologia.

Galeria de Imagens

 

A Sofis Tecnologia acredita que é possível conciliar a rentabilidade dos nossos negócios à responsabilidade ambiental e à cidadania. Clique aqui e conheça as demais ações da empresa em prol da sustentabilidade. 

Compartilhar

WhatsApp chat