Notícias

Sofis Tecnologia no Congresso SBTMO 2022

- Sofis Tecnologia

Após dois anos, o Congresso da Sociedade Brasileira de Terapia Celular e Transplante de Medula Óssea (SBTMO) está de volta, de forma presencial, para sua 26º edição. Com a participação de especialistas convidados de âmbito nacional e internacional, o congresso terá como tema “Novos Tempos, Novos Horizontes” e focará nas discussões das novas perspectivas que têm se materializado no campo dos transplantes de células-tronco, hematopoiéticas e da terapia celular.

A Sofis Tecnologia estará presente no congresso SBTMO 2022, apresentando a nossa solução para o gerenciamento de Bancos de Sangue de Cordão Umbilical e Placentário e Terapia Celular, além do transplante de células tronco, o CellVida. Nossos especialistas estarão à disposição para apresentar as novidades das nossas soluções para uma gestão mais eficiente de sua instituição, garantindo maior segurança, rastreabilidade e qualidade das rotinas técnicas.

Venha nos visitar, a partir do dia 24/08, quarta-feira, no stand 31 do Centro de Convenções Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569 – Bela Vista – São Paulo.

Saiba mais sobre o congresso em: https://congressosbtmo.org.br/

Compartilhar

WhatsApp chat