Notícias

Ações dedicadas aos colaboradores marcaram o Outubro Rosa na Sofis Tecnologia

- Sofis Tecnologia

O Outubro Rosa é um movimento mundial pela prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. Com suas ações especialmente voltadas às mulheres, este mês e o laço rosa são símbolos do combate ao câncer que estimula cada vez mais a participação da população em geral, empresas e entidades de todo o mundo.

Para incentivar o compartilhamento informações sobre o tema e enfatizar ainda mais o cuidado com os nossos colaboradores presente em nossa cultura, a Sofis realizou uma série de ações internas visando adesão e a participação de todos na luta contra o câncer de mama neste mês de outubro.

outubro_rosa_02

A primeira ação foi o lançamento da campanha interna e externamente comunicando a todos o apoio da Sofis à causa através de publicações internas e no Facebook, além do envio do e-mail marketing para toda a base de clientes e parceiros da empresa. Além disso, foram fixados nos monitores dos computadores os laços que representam a sequência das campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul.

A segunda ação, Vista essa Causa! contou com a força conjunta dos colaboradores na Sede da Sofis. A equipe vestiu a camisa e coloriu com a cor rosa a sede e unidades da empresa. Na ação, a fotografia do grupo foi publicada como capa nas redes sociais da Sofis, como o Facebook G+ e Linkedin mostrando nosso apoio à causa. A terceira ação foi a elaboração e divulgação interna da “Cartilha Outubro Rosa 2015” contendo informações importantes sobre o assunto, alguns dados sobre o câncer no país e no mundo, mitos e verdades sobre o tema e dicas de como se prevenir. Você pode acessar o conteúdo clicando aqui.

Por fim, um brinde especial foi distribuído para todas as mulheres da empresa reforçando a importância do diagnóstico precoce na prevenção do câncer de mama.

A Sofis Tecnologia têm o cuidado como parte de seu DNA e entende que a informação e conscientização podem e devem fazer parte do cotidiano de todos nós. Acompanhe nossa página no Facebook ou cadastre através do e-mail: marketing@sofis.com.br e receba nossas atualizações.

A Sofis Tecnologia acredita que é possível conciliar a rentabilidade dos nossos negócios à responsabilidade ambiental e à cidadania. Clique aqui e conheça as demais ações da empresa em prol da sustentabilidade.

 

Compartilhar

WhatsApp chat