Notícias

HEMO atinge a marca de 6 mil inscritos

- Sofis Tecnologia

O mês de outubro foi marcado pela volta das atividades presenciais do Congresso Brasileiro de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular, o Hemo. O evento, considerado o maior da América Latina e o terceiro maior do mundo, contou com mais de 6 mil inscritos. Entre eles, palestrantes nacionais e internacionais, que trouxeram inovações na área de hemoterapia, cuidados com pacientes de hemoglobinopatias coagulopatias e oncológicas.

Em quatro dias de congresso, o HEMO 2022 reuniu mais de 450 convidados, e realizou mais de 140 atividades científicas e educacionais, com aproximadamente 40 horas de conteúdo. Ao todo, foram quase 1,2 mil trabalhos científicos aprovados, mais de 60 expositores e diversos auditórios com palestras.

Como tradição, a Sofis Tecnologia esteve presente durante todo o congresso, apresentando ao mercado soluções que contribuem e impactam ativa e positivamente a saúde das pessoas. 

Retornar ao Hemo 2022 após 2 anos ausentes foi um momento muito especial! Hora de reencontrar nossos clientes e amigos presencialmente e fortalecermos nossa parceria. Constatei um crescimento bem significativo de pessoas presentes ao evento consolidando este congresso como o mais importante no Brasil para nossa especialidade e um dos maiores do mundo. Através de um stand muito bem posicionado e de nossas ações de marketing, conseguimos divulgar e demonstrar nossas soluções líderes no mercado de hemoterapia.
As expectativas para 2023 são as melhores possíveis, com fortalecimento da nossa marca Sofis e de nossos produtos, principalmente as soluções Hemote Plus e Cellvida, estaremos novamente presente nesse congresso que é importantíssimo para nossa empresa e no qual já participamos por diversas vezes desde 1996.” – declarou nosso diretor, Reynaldo Mendes.

Com nossos especialistas apresentando as atualizações e novas funcionalidades do Hemote Plus, a solução para a gestão completa dos serviços de hemoterapia de todos os portes, como Hemocentros, Bancos de Sangue e Agências Transfusionais, e o lançamento do aplicativo web de agendamento de doações, que é totalmente integrado ao Hemote Plus, o stand da Sofis foi considerado um sucesso! 

Compartilhar

WhatsApp chat